quarta-feira, 31 de março de 2010

Os preparativos de um casamento

Tudo começou em agosto de 2009 quando dicidimos nos casar. Já tinhamos 1 ano e 7 meses de namoro e achamos(mais eu do que ele..rs) que já estava na hora de começar a pensar no assunto. Achamos que final de 2010 seria uma boa data.

Começamos pela igreja. Eu sempre quis casar em São Caetano, nasci lá e passo praticamente todos os meus finais de semana, pois meus avôs ainda vivem lá. Adoro São Caetano. Além disso, iremos morar em um apartamento em São Caetano. Então decidido: casaremos na Igreja Sagrada Familia (Igreja Matriz de São Caetano).




Fui até a igreja para saber como funcionava, quanto tinhamos que pagar de taxa, etc.
Para minha surpresa a agenda de 2010 já estava quase fechada. Pensei " nossa como pode, ainda falta 1 ano e 2 meses". Pois é... eu já estava atrasada!

Eu queria casar no calor, então tinha que ser de setembro para frente, mas esses são os meses mais concorridos. Conclusão: nossa primeira opção dia 23/out/2010 já não tinha mais horário. Em outubro ainda restava dia 02 ás 18h ou dia 16 ás 21h. Não queriamos casar muito tarde, pois as pessoas de mais idade acabam nem aproveitando a festa, queriamos o horário das 19h, mas esse já não tinha mais em nenhum dia até o final de dezembro. Então escolhemos dia 02 de Outubro de 2010 ás 18h para o dia do nosso casamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário